Número do
contrato Modalidade do contrato |
Nome do
contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data Valor contratado |
Vigência |
|
2401080001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
KARINE DA COSTA OLIVEIRA 28.975.806/0001-14 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) EM BOTIJÃO 13 KG, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETÁRIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE |
08/01/2024 5.948,80 |
08/01/2024 31/12/2024 VIGENTE |
|
2401050001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
05/01/2024 83.350,00 |
05/01/2024 31/12/2024 VIGENTE |
|
2312140001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
AUDICONT ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA 41.856.615/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO NA VERIFICAÇÃO E PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS VISANDO A ORGANIZAÇÃO DOS DADOS RELEVANTES PARA MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES EM SITE GOVERNAMENTAL, DE ACORDO COM AS DEMANDAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
14/12/2023 13.800,00 |
14/12/2023 14/12/2024 VIGENTE |
|
220905001-GAB ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA ***506830-** |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO |
05/09/2023 9.600,00 |
05/09/2023 05/09/2024 VIGENTE |
|
22.08.08.01/GAB ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ALFA CONTABILIDADE LTDA 20.476.102/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA APTA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTURIA CONTÁBIL AFIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE |
31/07/2023 163.000,00 |
31/07/2023 31/07/2024 VIGENTE |