Audiência Pública Virtual para elaboração do LDO/2021

Publicado em 09/04/2020

Estamos atravessando uma pandemia histórica causada pelo COVID-19, um vírus extremamente contagioso, que tem tirado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Ainda não existe vacina ou remédio para tratamento dos infectados e isso tem mudado hábitos e costumes no mundo inteiro, pois, até hoje, a única medida comprovada que diminui a disseminação desse vírus é o isolamento social. Atentos a isso e sempre alinhados com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o Ministério da Saúde e as ações do Governo do Estado do Ceará, nós também tomamos diversas medidas de distanciamento social para combater a propagação desse perigoso vírus. Contudo, temos de adaptar ações importantes e inadiáveis ao atual momento de reclusão. Por isso, para cumprirmos a legislação vigente que obriga a realização de audiências públicas para a elaboração do LDO-2021 (Lei de Diretrizes Orçamentárias referentes ao ano de 2021), estamos ampliando nosso canal virtual de atendimento ao cidadão, através do qual o cidadão tururuense pode enviar sua contribuição para a elaboração da lei que regerá o orçamento municipal no exercício de 2021. O cidadão que deseja enviar-nos uma sugestão, propor alguma alteração, ou tirar dúvidas quanto ao LDO-2021, deve entrar em contato conosco através da nossa Ouvidoria, no site oficial da Prefeitura de Tururu. Em virtude do curto prazo até a data de protocolar a entrega do Projeto de Lei na Câmara Municipal, que será dia 15 de Abril de 2020, nossa ouvidoria trabalhará nesse feriado e no final de semana acompanhando as sugestões enviadas e discutindo temas propostos para que possamos aproveitar as contribuições da sociedade dentro do prazo especificado. Caso tenha alguma dúvida sobre como contribuir, como obter repostas ou qual a abrangência da LDO, elaboramos alguns tópicos explicativos no link a seguir.

Esta notícia possui 1 arquivo(s)

Arquivo Tamanho
Arquivo sem nome 0,20 MB

Esta notícia possui 1 link(s)