Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência | Situação Data situação |
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02.18.06.25.001 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
VEGA LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO - EIRELI 34.763.259/0001-06 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REFORMA DA CASA DO CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
14/08/2025 70.374,22 |
17/08/2025 17/10/2025 |
CADASTRADO 14/08/2025 | |
02.17.07.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
GSOL VIAGENS E TURISMO LTDA 29.505.214/0001-00 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE AÉREO NACIONAL ATRAVÉS DA RESERVA, MARCAÇÃO, REMARCAÇÃO ROTEIROS E HORÁRIOS DE VOOS, APLICAÇÃO DE TARIFAS PROMOCIONAIS NA ÉPOCA DA EMISSÃO DOS BILHETES, EMISSÃO E ENTREGA DE PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS, PACOTES DE VIAGEM (TRANSLADO, HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E PASSAGEM) E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS, DE INTERESSE DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
17/07/2025 54.000,00 |
17/07/2025 17/07/2026 VIGENTE |
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02.10.03.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DMS LTDA 40.498.101/0001-59 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE |
10/03/2025 64.354,33 |
10/03/2025 31/12/2025 VIGENTE |
CADASTRADO 10/03/2025 | |
02.10.03.25.002 CONTRATO ORIGINAL |
JACQUELINE SILVA FROTA 46.763.015/0001-02 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE |
10/03/2025 20.207,02 |
10/03/2025 31/12/2025 VIGENTE |
CADASTRADO 10/03/2025 |