fiscais de contratos

Lista de fiscais de contratos.

DAMYLLY VIRGINIO DUARTE
Informações do fiscal
Nome: DAMYLLY VIRGINIO DUARTE
Data início: 02/01/2025
Secretaria: GABINETE DO PREFEITO
Contratos vinculados a este fiscal
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Valor contratado
Vigência
Mais
02.12.05.25.001
CONTRATO ORIGINAL
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO
28.036.738/0001-28
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE.
12/05/2025
44.700,00
12/05/2025
12/05/2026
VIGENTE
02.08.05.25.001
CONTRATO ORIGINAL
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S
07.815.007/0001-00
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS.
08/05/2025
30.000,00
08/05/2025
08/05/2026
VIGENTE
202504300008
CONTRATO ORIGINAL
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA
19.777.864/0001-42
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE.
30/04/2025
217.800,00
30/04/2025
30/04/2026
VIGENTE
202504300002
CONTRATO ORIGINAL
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA
17.430.410/0001-75
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU.
30/04/2025
24.000,00
30/04/2025
30/04/2026
VIGENTE
202504220002
CONTRATO ORIGINAL
GEPLAM ASSESSORIA LTDA
40.935.171/0001-27
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA APOIAR AS ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, COM FOCO NO SUPORTE ESTRATÉGICO, ABRANGENDO A FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS E A IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS EFICAZES PARA GARANTIR A CONFORMIDADE LEGAL E A EFICIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS
22/04/2025
21.316,56
22/04/2025
22/04/2026
VIGENTE
202504150002
CONTRATO ORIGINAL
3P DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE INFORMATICA
11.957.607/0001-80
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE KIT BIOMÉTRICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS ASSIM ATENDENDO AS DEMANDAS DO GABINETE DO PREFEITO.
15/04/2025
23.295,00
15/04/2025
15/04/2026
VIGENTE
202503210004
CONTRATO ORIGINAL
CLIPES SERVIÇOS E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA
15.466.818/0001-71
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, VISANDO A ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DFD), ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) E MATRIZ DE RISCOS, COM O OBJETIVO DE APRIMORAR O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E A GESTÃO EFICIENTE DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS REALIZADAS PELO MUNICÍPIO DE TURURU/CE.
21/03/2025
18.900,00
21/03/2025
21/03/2026
VIGENTE
02.09.01.25.001
CONTRATO ORIGINAL
RICARDO COSTA - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
41.002.922/0001-15
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PARA PRESTAR SERVIÇOS TÉNICOS DE ADVOCACIA COM AMBITO EM ATENDER AOS INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OBJETIVANDO O PATROCÍNIO E/OU DEFESA DE PROCESSOS JUNTO AO PRIMEIRO GRAU DA JUSTIÇA COMUM ESTADUAL, PRIMEIRO GRAU DA JUSTIÇA FEDERAL, BEM COMO JUNTO AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNO JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE.
20/02/2025
48.000,00
20/02/2025
20/02/2026
VIGENTE
02.31.01.25.001
CONTRATO ORIGINAL
ANTONIO NIVALDO GOMES MORORO JUNIOR - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
40.379.215/0001-80
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PARA ATUAÇÃO NO 2º GRAU NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA TJCE, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL-TRF E 5 ª REGIÃO, JUNTO A DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/02/2025
60.000,00
04/02/2025
04/02/2026
VIGENTE
02.29.01.25.001
CONTRATO ORIGINAL
YURI OLIVEIRA SOCIEDADE UNIPESSOAL DE ADVOCACIA
51.744.434/0001-37
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS JURIDICOS DE NATUREZA PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL, VISANDO A CONSULTORIA E ASSESSORAMENTO AS LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICIPIO.
03/02/2025
36.000,00
03/02/2025
03/02/2026
VIGENTE
02.09.01.25.001
CONTRATO ORIGINAL
SAMMUEL DAVID BARBOSA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
19.187.279/0001-92
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PARA PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS DE ADVOCACIA COM ÂMBITO EM ATENDER AOS INTERESSES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OBJETIVANDO O PATROCÍNIO E/OU DEFESA DE PROCESSOS TRABALHISTAS LATU SENSO,TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO,TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO,SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE.
15/01/2025
60.000,00
15/01/2025
15/01/2026
VIGENTE
02.10.01.25.001
CONTRATO ORIGINAL
GUILHERME BRAGA ALMEIDA
42.862.642/0001-40
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE FORNECIMENTO DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS E GÁS GLP PARA EXERCÍCIO DE 2025, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE.
10/01/2025
10.834,50
10/01/2025
10/01/2026
VIGENTE
02.10.01.25.002
CONTRATO ORIGINAL
SENADOR SA COMERCIAL DE GLP LTDA
35.379.116/0001-68
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE FORNECIMENTO DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS E GÁS GLP PARA EXERCÍCIO DE 2025, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE.
10/01/2025
915,00
10/01/2025
10/01/2026
VIGENTE
02.08.01.2025.001
CONTRATO ORIGINAL
CONTATE CONSULTORIA E SERVICOS LTDA
00.998.696/0001-97
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE CONTABILIDADE,NO ÂMBITO DOS REGISTROS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, ELABORAÇÃO DOS RESPECTIVOS BALANCETES MENSAIS, GERAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PARA O SISTEMA DE INFORMAÇÃO DOS MUNICIPIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARA, ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO E DAS RESPECTIVAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE GESTÃO DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE
08/01/2025
64.700,00
08/01/2025
08/01/2026
VIGENTE
Informações da portaria
Portaria Cargo Mais
NOMEAÇÃO: 39/2021 ASSISTENTE ADMNISTRATIVA DO GABINETE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo