Número do
contrato Modalidade do contrato |
Nome do
contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data Valor contratado |
Vigência |
|
02.02.07.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
M LUCIA BARROS 11.056.892/0001-69 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONFECÇÃO DE IMPRESSOS INFORMATIVOS DE AÇÕES ADMINISTRATIVAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE. |
02/07/2025 48.000,00 |
02/07/2025 02/07/2026 VIGENTE |
|
02.01.07.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
KILDARY MELO GOIS 02.623.550/0001-92 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONEXÃO PARA PROVER LINK DE ACESSO À INTERNET INCLUINDO TODOS OS EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS NECESSÁRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES INSTITUCIONAIS DAS DIVERSAS SECRETÁRIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
01/07/2025 5.072,46 |
01/07/2025 01/07/2026 VIGENTE |
|
02.18.06.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
VEGA LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO - EIRELI 34.763.259/0001-06 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REFORMA DA CASA DO CIDADÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
18/06/2025 56.350,82 |
18/06/2025 17/08/2025 |
|
02.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 44.700,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE |
|
02.08.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S 07.815.007/0001-00 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS. |
08/05/2025 30.000,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE |
|
202504300008 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 217.800,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE |
|
202504300002 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 24.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE |
|
202504220002 CONTRATO ORIGINAL |
GEPLAM ASSESSORIA LTDA 40.935.171/0001-27 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA APOIAR AS ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, COM FOCO NO SUPORTE ESTRATÉGICO, ABRANGENDO A FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS E A IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS EFICAZES PARA GARANTIR A CONFORMIDADE LEGAL E A EFICIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS |
22/04/2025 21.316,56 |
22/04/2025 22/04/2026 VIGENTE |
|
202504150002 CONTRATO ORIGINAL |
3P DISTRIBUIDORA E COMERCIO DE INFORMATICA 11.957.607/0001-80 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE AQUISIÇÃO DE KIT BIOMÉTRICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS ASSIM ATENDENDO AS DEMANDAS DO GABINETE DO PREFEITO. |
15/04/2025 23.295,00 |
15/04/2025 15/04/2026 VIGENTE |
|
202503210004 CONTRATO ORIGINAL |
CLIPES SERVIÇOS E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA 15.466.818/0001-71 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, VISANDO A ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DFD), ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) E MATRIZ DE RISCOS, COM O OBJETIVO DE APRIMORAR O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E A GESTÃO EFICIENTE DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS REALIZADAS PELO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
21/03/2025 18.900,00 |
21/03/2025 21/03/2026 VIGENTE |
|
02.09.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
RICARDO COSTA - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 41.002.922/0001-15 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PARA PRESTAR SERVIÇOS TÉNICOS DE ADVOCACIA COM AMBITO EM ATENDER AOS INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OBJETIVANDO O PATROCÍNIO E/OU DEFESA DE PROCESSOS JUNTO AO PRIMEIRO GRAU DA JUSTIÇA COMUM ESTADUAL, PRIMEIRO GRAU DA JUSTIÇA FEDERAL, BEM COMO JUNTO AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE EXTERNO JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
20/02/2025 48.000,00 |
20/02/2025 20/02/2026 VIGENTE |
|
02.31.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO NIVALDO GOMES MORORO JUNIOR - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 40.379.215/0001-80 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PARA ATUAÇÃO NO 2º GRAU NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA TJCE, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL-TRF E 5 ª REGIÃO, JUNTO A DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/02/2025 60.000,00 |
04/02/2025 04/02/2026 VIGENTE |
|
02.29.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
YURI OLIVEIRA SOCIEDADE UNIPESSOAL DE ADVOCACIA 51.744.434/0001-37 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS JURIDICOS DE NATUREZA PREDOMINANTEMENTE INTELECTUAL, VISANDO A CONSULTORIA E ASSESSORAMENTO AS LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICIPIO. |
03/02/2025 36.000,00 |
03/02/2025 03/02/2026 VIGENTE |
|
02.15.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIA ROSELIANE LOPES PINTO ***024637-** |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO À RUA FRANCISCO SALES, Nº 96, CENTRO, TURURU-CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO APOIO DOS POLICIAIS, JUNTO AO GABINETE DO PREFEITO. |
15/01/2025 24.000,02 |
15/01/2025 31/12/2025 VIGENTE |
|
02.09.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
SAMMUEL DAVID BARBOSA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 19.187.279/0001-92 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA PARA PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS DE ADVOCACIA COM ÂMBITO EM ATENDER AOS INTERESSES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA OBJETIVANDO O PATROCÍNIO E/OU DEFESA DE PROCESSOS TRABALHISTAS LATU SENSO,TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO,TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO,SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE. |
15/01/2025 60.000,00 |
15/01/2025 15/01/2026 VIGENTE |
|
02.10.01.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
GUILHERME BRAGA ALMEIDA 42.862.642/0001-40 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE FORNECIMENTO DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS E GÁS GLP PARA EXERCÍCIO DE 2025, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
10/01/2025 10.834,50 |
10/01/2025 10/01/2026 VIGENTE |
|
02.10.01.25.002 CONTRATO ORIGINAL |
SENADOR SA COMERCIAL DE GLP LTDA 35.379.116/0001-68 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE FORNECIMENTO DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS E GÁS GLP PARA EXERCÍCIO DE 2025, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
10/01/2025 915,00 |
10/01/2025 10/01/2026 VIGENTE |
|
02.08.01.2025.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTATE CONSULTORIA E SERVICOS LTDA 00.998.696/0001-97 |
SECRETARIA DA CHEFIA DE GABINETE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE CONTABILIDADE,NO ÂMBITO DOS REGISTROS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, ELABORAÇÃO DOS RESPECTIVOS BALANCETES MENSAIS, GERAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PARA O SISTEMA DE INFORMAÇÃO DOS MUNICIPIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARA, ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO E DAS RESPECTIVAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE GESTÃO DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE |
08/01/2025 64.700,00 |
08/01/2025 08/01/2026 VIGENTE |