Número do
contrato Modalidade do contrato |
Nome do
contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data Valor contratado |
Vigência |
|
01.05.06.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
E2 CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL LTDA 13.042.644/0001-94 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA, A SEREM PRESTADOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, INERENTES À CONTRATAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DE ADMISTRAÇÃO E FINANÇAS DE TURURU. |
05/06/2025 57.600,00 |
05/06/2025 05/06/2026 VIGENTE |
|
01.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 44.700,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE |
|
202505080002 CONTRATO ORIGINAL |
S & S INFORMATICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNIC LTDA 35.055.771/0001-60 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARES, INCLUINDO SISTEMA DE CONTABILIDADE PÚBLICA, SISTEMA DE LICITAÇÃO, SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO, PORTAL DO SERVIDOR - CONTRACHEQUE ONLINE, SISTEMA DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, SISTEMA DE ALMOXARIFADO, SISTEMA DE CONTROLE PATRIMONIAL E SISTEMA DE VEÍCULOS, PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
08/05/2025 178.800,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE |
|
202504300001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 42.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE |
|
202504220001 CONTRATO ORIGINAL |
GEPLAM ASSESSORIA LTDA 40.935.171/0001-27 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA APOIAR AS ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, COM FOCO NO SUPORTE ESTRATÉGICO, ABRANGENDO A FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS E A IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS EFICAZES PARA GARANTIR A CONFORMIDADE LEGAL E A EFICIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS |
22/04/2025 21.316,56 |
22/04/2025 22/04/2026 VIGENTE |
|
202503280001 CONTRATO ORIGINAL |
DATA BUSINESS SOFTWARE E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA 21.428.500/0000-07 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE GED 100% WEB (GESTÃO ELETRONICA DE DOCUMENTOS), ARQUIVOS SALVOS NO FORMATO PDF COM RECONHECIMENTO ÓTICO DOS CARACTERES - OCR, INDEXAÇÃO ELETRÔNICA, COM UTILIZAÇÃO DE CLOUD COMPUTING (ARMAZENAMENTO EM NUVEM), E DISPONIBILIZAÇÃO DE FERRAMENTA PARA CONSULTAR, PESQUISAR, COMPARTILHAR E IMPRIMIR OS DOCUMENTOS DIGITALIZADOS, CONTEMPLANDO AINDA IMPORTAÇÃO VIA API DE TODAS AS DESPESAS DIRETAMENTE DO PORTAL DO TCE. |
28/03/2025 36.150,00 |
28/03/2025 28/03/2026 VIGENTE |
|
202503210003 CONTRATO ORIGINAL |
CLIPES SERVIÇOS E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA 15.466.818/0001-71 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA, VISANDO A ELABORAÇÃO DO DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DFD), ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP) E MATRIZ DE RISCOS, COM O OBJETIVO DE APRIMORAR O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E A GESTÃO EFICIENTE DAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS REALIZADAS PELO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
21/03/2025 19.620,00 |
21/03/2025 21/03/2026 VIGENTE |
|
202503210002 CONTRATO ORIGINAL |
SIST SISTEMAS DE INFORMATICA LTDA 17.016.110/0001-44 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO, LICENCIAMENTO E DIREITO DE USO, MANUTENÇÃO E SUPORTE, CUSTOMIZAÇÃO E ATUALIZAÇÃO EM SOFTWARE DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, DE ACORDO COM AS EXIGÊNCIAS, CARACTERÍSTICAS E QUANTIDADES ESPECIFICADAS NESTE PROJETO BÁSICO. |
21/03/2025 180.000,00 |
21/03/2025 21/03/2026 VIGENTE |
|
202503210001 CONTRATO ORIGINAL |
INTGEST - INTELIGÊNCIA E GESTÃO TECNOLÓGICA LTDA 29.856.088/0001-20 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM LOCAÇÃO DE PLATAFORMA WEB E SISTEMA INFORMATIZADO (SOTWARE) PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE |
21/03/2025 73.200,00 |
21/03/2025 21/03/2026 VIGENTE |
|
01.08.01.2025.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTATE CONSULTORIA E SERVICOS LTDA 00.998.696/0001-97 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA DE CONTABILIDADE,NO ÂMBITO DOS REGISTROS DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, ELABORAÇÃO DOS RESPECTIVOS BALANCETES MENSAIS, GERAÇÃO DAS INFORMAÇÕES PARA O SISTEMA DE INFORMAÇÃO DOS MUNICIPIOS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARA, ELABORAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO E DAS RESPECTIVAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DE GESTÃO DAS DIVERSAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE |
08/01/2025 64.700,00 |
08/01/2025 08/01/2026 VIGENTE |