Fornecedor: ENAJEH EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA
CNPJ do fornecedor: 23.365.148/0001-25
Modalidade de licitação:
Número de licitação: 004/2023-DIV
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: GABINETE
Orgão: 02 - GABINETE DO PREFEITO
Unidade orçamentária: 02.01 - GABINETE DO PREFEITO
Proj. atividade: 2.004 - GERENCIAMENTO ADMINISTRATIVO E ESTRATÉGICO DA GABINETE DO PREFEITO
Natureza: 3.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Função: 04 - ADMINISTRAÇÃO
Sub-função: 122 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE MATERIAL DE EVENTOS QUE ATENDA AS NECESSIDADES DO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 004/2023-DIV E CONTRATO Nº 2401020010-GAB.
HISTÓRICO:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE MATERIAL DE EVENTOS QUE ATENDA AS NECESSIDADES DO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 004/2023-DIV E CONTRATO Nº 2401020010-GAB.
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Tururu utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.